O Espiritismo é uma Ciência e, como qualquer outra Ciência, não se aprende brincando. Além do mais, tomar as almas que se foram como assunto para distração seria faltar ao respeito a que fazem jus; especular sobre sua presença e sua intervenção seria impiedade e profanação.(Allan Kardec)
Áudios em MP3

Pedi e obtereis - O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. XXVII | < ÍNDICE
1. Itens 1 a 4
2. Itens 5 a 8
3. Itens 9 a 17

